terça-feira, 7 de abril de 2009

Chama o síndico!!


Oh céus, que caos, não estou entendendo nada da aula de música. Acho que se mais alguém falar em Si Bemol eu grito!!!!!!!

Pausa...ouvimos Bach - absolutamente "o absoluto" - concerto para 2 violinos em Ré menor 1043 - que tal compor mais de mil hein? O cara era o cara, mudou para sempre a história da música ocidental. Analisamos uma partitura do Gardel, a clássica "por una cabeza", sim, sim, outra maravilha, o que dizer mais além de...nossa que lindo!! Consegui acertar partes do exercício, tipo separar as frases da música, super ultra puxa, sobre o Bach eu consegui identificar na música os andamentos, os cânones, a textura e um pouco de contraponto...de repente a aula voltou a ficar clara, não que eu saiba tudo, mas me achei um pouco...acho que era eu e não ela o problema...não tem jeito, a música me chama, vem vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por frequentar este Mafuá, mas peço-lhe, caso pretenda copiar algum texto ou imagem, por favor faça a devida referência. Namaskar!!